Logo Posto Hoje

INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA POSTOS DE COMBUSTÍVEIS

POSTO HOJE É ENVIADA SEMANALMENTE A DIRIGENTES DE POSTOS DE COMBUSTÍVEIS E LOJAS DE CONVENIÊNCIA

Linx lança o Linx Postos Mobile, solução que permite que o cliente pague pelo combustível sem sair do veículo

 

  

  

Novo produto da vertical postos da empresa flexibiliza o PDV dos estabelecimentos, oferecendo mais comodidade aos clientes

 

São Paulo, junho de 2017 – Com a correria da vida moderna, perder tempo após abastecer o carro para fazer o pagamento pode ser um verdadeiro transtorno. Foi pensando em oferecer agilidade para os clientes nesse momento que a empresa desenvolveu o Linx Postos Mobile, solução que permite que o pagamento pelo combustível seja feito de dentro do automóvel, via dispositivo móvel. “Sabemos que muitos motoristas abastecem seu veículo quando estão indo ou voltando do trabalho, daí a necessidade de que o processo seja rápido”, explica Leonardo Orsi, diretor do segmento de postos da Linx. Além do conforto oferecido pela mobilidade, o executivo destaca outro diferencial importante “Com a solução o cliente tem a certeza da idoneidade da transação, pois o comprovante de venda e o documento fiscal são enviados no ato para o e-mail fornecido pelo cliente”, ressalta Leonardo.

 

Orsi explica que o Linx Postos Mobile está disponível para dispositivos móveis como smartphones ou tablets, inicialmente apenas para sistema operacional Android. A comunicação é feita via bluetooth e a solução tem integração com o sistema de vendas em cartões, podendo o pagamento ser feito via cartões de débito ou crédito, dinheiro e até mesmo venda a prazo, com consulta imediata do limite de crédito disponível para o cliente. Outra vantagem é que o cliente pode fazer compras na loja de conveniência, ou mesmo de produtos do posto como lubrificantes e aditivos, entre outros, e concentrar seu pagamento na solução Linx.

 

“Caso a comunicação do estabelecimento não seja bluetooth no dispositivo móvel e no PDV, basta o estabelecimento adquirir um adaptador”, explica o responsável da Linx. Outros pré-requisitos importantes para os gestores que pretendem implementar a solução é ter o TEF Mobile Linx e o estabelecimento ter cadastro com as empresas das bandeiras GetNet, Rede, Elavon, Stone e Bandeiras BIN, as mais conhecidas e utilizadas do mercado. “O Linx Postos Mobile é de fácil manuseio pelos funcionários, agilizando o pagamento e o atendimento diretamente na pista. E isso é fundamental para a escolha do posto pelo motorista”, finaliza o diretor do segmento de postos da Linx.

 

Fonte: Daniela Saragiotto – Assessoria de Imprensa.